terça-feira, 30 de novembro de 2010

Igreja Ateista do Domingo de Manha

Eu morri de rir com esse vídeo !!!! Juro que prefiro assistir a esses não cultos todo domingo de manha, a ouvir as hipocrisias de pastores que passam todos os dias na telinha !!!! Pensem comigo, o quanto de heresia vocês já ouviram ao longo de sua caminhada cristã? Quantos pastores você pode dizer, obrigada por nada? 

Uma vez na minha antiga igrejinha de visão amplamente limitada rsrsrs meu pastor disse que só quem era daquela denominação iria para o céu rsrsrs .... como eu era jovem (13 anos) e de visão pequena, comecei a orar para as outras igrejas se converterem hahahahahaha pois é amigos !!!!!!!! 

Uma otima semana e espero que riam tanto quanto eu com esse vídeo !!!!! 





Obrigada por nada pastor Gym !!!!!!! hahahahahahah

Um comentário: