quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ahhhhhh !!!!!!!!!

Alguém aqui já teve aquele dia que se pudesse largaria tudo de lado e fugiria? Dias de revolta com o mundo, de questionamentos, onde tudo é frustrante? Seus pais te julgam, seu marido (ou esposa) acordou com o pé esquerdo e descontando em você as frustrações, seus filhos voltando da escolas com mais recados da professora. São nesses momentos que vem o pensamento " QUERO SUMIR ".

Fico me perguntando, já que Cristo passou por tudo que passamos, será que algum dia Ele já teve vontade largar tudo, e sei la, ser músico?? rsrsrs ... Imaginem ao invés de Cristo ter morrido por nós, ele falasse assim para Deus " cansei, não aguento mais, quero seguir meus sonhos, quero ser músico", acho que Deus ficaria de cara né? 

Em dias como esses o melhor é respirar, contar ate mil e nos lembrar do que nos faz ficar de pé né, (não, não estou falando de prozac, nem os remédios alucinógicos, rsrsrs), falo de saber que por mais que nossas vidas, devido a toda correria do dia a dia está nas mãos do mais poderoso de todos remédios ... JESUS. Tem um salmo que gosto muito, o salmo 44, por mais que estivessem abatidos e Ele se levanta ao nosso favor pelo seu amor !!! Obrigada Cristo por não ter sido músico !!! rsrsrs

Bom já que minha médica não liberou meu prozac, para aguentar um dia como esse vou curtir um som bem alto e pedir pelo remédio melhor que vicodin (pois é eu vejo muito HOUSE) !!!!


Aumentem o som,  pulem cantem, gritem, liberem todo stress !!!!! Um ótimo dia !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário